Providências relativas à pandemia de COVID-19

Caros clientes e amigos,

Apesar da pandemia de coronavírus – COVID-19, Mundie e Advogados segue funcionando normalmente, atendendo a seus clientes com o mesmo foco na qualidade do serviço e na pontualidade da resposta. Estamos mantendo nosso horário de trabalho. Nossos sistemas de comunicação continuam a utilizar os mesmos números de telefone e endereços eletrônicos.

Ao mesmo tempo, Mundie e Advogados está tomando as medidas que, conforme as recomendações das autoridades e dos especialistas da área da saúde, julga serem as mais eficazes para contribuir para a contenção do contágio pelo COVID-19 e para a preservação da saúde dos seus integrantes e suas famílias. As principais providências tomadas até o momento são as seguintes:

-Embora nossas instalações continuem abertas, nossos advogados, bem como nossos integrantes responsáveis por atividades que possam prescindir de trabalho presencial, receberam a recomendação de trabalhar remotamente, a partir das próprias residências.

-Para tanto fornecemos aos nossos integrantes os meios necessários ao trabalho remoto sob o monitoramento dos nossos controles da segurança e do sigilo de dados.

-Recomendamos aos nossos integrantes evitar reuniões presenciais, viagens e eventos profissionais e sociais. A participação em reuniões e em eventos deve preferencialmente dar-se por meios eletrônicos.

-Recomendamos também aos nossos integrantes tomar os cuidados sugeridos pelos especialistas da área médica, tais como evitar o quanto possível contato social, praticar a etiqueta respiratória e lavar frequentemente as mãos. Os integrantes de Mundie e Advogados que tenham retornado de regiões com alto número de casos de contágio, que tenham tido contato com viajantes de regiões afetadas ou em cuja residência tenha ocorrido caso de COVID-19 devem permanecer em casa e evitar contato com outras pessoas. Os que apresentarem sintomas de possível contágio pelo COVID-19 devem procurar auxílio médico e submeter-se ao teste para COVID-19.

Estamos priorizando a preservação da saúde dos nossos integrantes e suas famílias, bem como a dos nossos concidadãos, sem prejuízo da qualidade, pontualidade e segurança dos nossos serviços.

Continuaremos a mantê-los informados acerca das medidas que tomarmos. Caso necessitem de informações adicionais, não hesitem em contatar-nos.

Cordialmente,

Mundie e Advogados